quarta-feira, 23 de maio de 2012

Era uma vez...


Conto de fadas
Florbela Espanca

Eu trago-te nas mãos o esquecimento
Das horas más que tens vivido, Amor!
E para as tuas chagas o ungüento
Com que sarei a minha própria dor.

Os meus gestos são ondas de Sorrento...
Trago no nome as letras duma flor...
Foi dos meus olhos garços que um pintor
Tirou a luz para pintar o vento...

Dou-te o que tenho: o astro que dormita,
O manto dos crepúsculos da tarde,
O sol que é de oiro, a onda que palpita.

Dou-te, comigo, o mundo que Deus fez!
Eu sou Aquela de quem tens saudade,
A princesa do conto: "Era uma vez..."

17 comentários:

Marília disse...

Olá querida, obrigado pela visitinha e por me seguir seja muito bem vinda =D
Nossa seu blog é encantador, muito fofo e seus trabalhos lindos, parabéns!!!
Bjks,
Marília

disse...

Nossa... Aqui é um sonho...
Tem Tildas e poesia: FABULOSO!!!!

Já estou te seguindo...
Beijinhos!!!

Thays Figueira disse...

Sua tilda está totalmente romântica!Muito linda!Beijos!
donnadular.blogspot.com

chica disse...

Linda poesia e a Tilda,maravilhosa!! beijos,chica

Unknown disse...

Concordo com todas as palavras ditas aqui, suas tildas,poeisas e fotos são lindas de viver.
Fernanda

by eloartes disse...

Oi acabei de conhecer seu liiiiindo blog nao tenho um blog mas sempre estou de olho em blogs lindos como o seu beijokas. ELisangela

Roseli disse...

Ai que delícia de cantinho, adorei, toda criatividade juntamente com cada escolha perfeita de poesias. Parabéns. Te seguindo querida me segue também.
http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com
http://roseglorinha.blogspot.com

KiRuR disse...

Achei seu blog e suas Tildas estão lindas, gostaria de saber o preço assim como também o tamanho dela.

meu email: kirururik@gmail.com

Aguardo resposta!

zenaide disse...

Fátima, Parabêns,

voce é muito caprichosa eu vi as bonecas pessoalmente. adorei.

beijos,
Zenaide.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo...adorei a Tilda e o poema...show!
Que capricho em seus trabalhos, perfeitos!
Beijos e uma ótima quinta e sexta-feira de paz e sabedoria!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Seu blog está arrasando Fatinha. Bjs

Regina disse...

Era uma vez uma linda Tilda ,que vivia entre tulipas lindas e maravilhosas!!!
Uma fofuraaaaaa,docinha,docinha!!!
Abraço^^

Flaviane Gianoti disse...

Oi amiga!
Amei muito sua boneca tilda, ficou simplesmente maravilhosa!
Você me perguntou se as frases são escritas com canetinha ou bordada, elas são bordada com pontinho atrás.
Beijos!!!
www.ateliepequeninaartes.com

AnaV disse...

Impecável o cabelo da sua Tilda, que lã utiliza? Um beijo, AnaV (Tildafans2)

Susi disse...

Parabéns!! Belo trabalho.
abraço

Elia disse...

Un trabajo precioso, me encanta el pelo,

abrazos para este lunes
eljardindemiduende ^^

Sissi Margarida disse...

Olá! Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!
Suas Tildas são maravilhosas!
Beijos

Postar um comentário